sexta-feira, março 29, 2024

HomeNotíciasVereadora de Joaçaba sugere mudança de endereço da farmácia municipal

Vereadora de Joaçaba sugere mudança de endereço da farmácia municipal

A recente mudança de endereço da farmácia municipal, que ficava na Rua Getúlio Vargas e agora passou para Avenida Santa Terezinha, ficando mais distante do centro, estaria gerando reclamações dos usuários, especialmente os idosos. A vereadora Disnéia De Marco abordou o assunto na Câmara de Vereadores de Joaçaba, em recente sessão.

Em indicação, ela pede a relocação do espaço e sugere que a farmácia seja novamente transferida, agora para o imóvel de propriedade do município, nas proximidades do Teatro Alfredo Sigwalt. Onde, segundo ela, o acesso seria facilitado. “Quem mais procura a farmácia municipal são os idosos e também geralmente pessoas que não possuem carro, dependendo de ônibus. Portanto, considero que a centro de distribuição de remédios deve estar em local de fácil acesso. Além disso, é desnecessário pagar aluguel tendo um imóvel próprio com boa localização”, frisou ela.

Demais indicações: em outras indicações a vereadora Disnéia sugere asfaltamento da Rua Orestes Ferri, no bairro Contestado. Também, que o Poder Executivo providencie mais lugares de entretenimento e lazer como parques infantis e academias ao ar livre para as comunidades dos bairros Armindo de Medeiros Haro, Vila Cordazzo; Cachoerinha, Flor da Serra e Santa Tereza.

Que seja feito o nivelamento do asfalto da Rua Martinho Lutero. Ainda, que seja instalada placa indicando o caminho para o Distrito de Nova Petrópolis, na estrada principal que liga São Brás ao Distrito de Nova Petrópolis (próximo a propriedade da família Corso) e, que seja feito o conserto do pavimento asfáltico na esquina das ruas Celso Brás de Carli com a Edvino Weiss, no bairro Flor da Serra.

(Fonte Assessoria de imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes