sexta-feira, abril 26, 2024

HomeNotíciasTuti pede apoio para melhoria do sinal de telefonia móvel

Tuti pede apoio para melhoria do sinal de telefonia móvel

Foto Divulgação

A deficiência e por vezes até a ausência do sinal de telefonia móvel em Joaçaba é preocupante e chega a causar até prejuízos, pois, sabe-se que hoje, o telefone celular é também um importante instrumento para viabilizar negócios. Atento a esta necessidade que por diversas vezes já foi abordada na Câmara, o presidente Tuti solicitou, através de ofício, que a prefeitura de Joaçaba possa colaborar com o possível para que as operadoras de telefonia móvel possam melhorar e ampliar a cobertura de sinal.

“Sabemos que muitas cidades da nossa região têm uma topografia que não favorece a cobertura de sinal, devido a existência de pequenas montanhas, mas, acreditamos que mesmo assim seja possível melhorar o sinal, mesmo porque até na área central de Joaçaba existem deficiências”, salientou ele.

HUST: em sessão desta segunda-feira (20), o presidente Tuti também agradeceu a deputada federal Angela Amin pela emenda enviada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) no valor de R$ 200 mil. “Devemos dar o devido reconhecimento aos que nos auxiliam”, frisou ele.

(Fonte Assessoria de imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes