21.8 C
Joaçaba
Segunda-feira, Janeiro 17, 2022
spot_img
InicioEsportesTribunal internacional libera Guerrero para jogar pelo Flamengo

Tribunal internacional libera Guerrero para jogar pelo Flamengo

Sentença que permitiu o atacante atuar na Copa é mantida para o Brasileirão e centroavante peruano já deve enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira.

Liberado para atuar a Copa do Mundo, o atacante Paolo Guerrero também foi autorizado para atuar pelo Flamengo pelo Tribunal Federal da Suíça. O clube da Gávea consultou a entidade e a resposta foi positiva. A liminar concedida pelo Tribunal é válida até que o caso volte a ser analisado e uma nova decisão seja anunciada, explicou a entidade em resposta à agência de notícias “AFP”.

O efeito suspensivo acordado pelo Tribunal Federal em 30 de maio de 2018 é atualmente válido. Esta é válida enquanto o Tribunal Federal não autorizar outras medidas, ou até que se dite uma decisão final – explicou o Tribunal.

Participando dos treinamentos com toda a equipe desde que voltou da Rússia, Guerrero pode ser utilizado por Maurício Barbieiri para a partida contra o São Paulo na próxima quarta-feira, visto que Henrique Dourado cumpre suspensão pela expulsão no último jogo antes da parada para a Copa, contra o Palmeiras.

O treinador também ganhou a opção de Fernando Uribe, que teve o nome inscrito no BID da CBF nesta terça, está liberado para atuar contra o São Paulo.

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações
- Advertisment -spot_img

Mais populares

Comentários recentes