Sexta-feira, Agosto 19, 2022

Slide Slide
InicioJoaçabaTranspocred promove encontro em Joaçaba

Transpocred promove encontro em Joaçaba

Cumprindo um roteiro pela regional oeste e meio-oeste, Roberta Caldas, presidente da Cooperativa de Crédito dos Empresários e Empregados dos Transportes e Correios do Sul do Brasil (Transpocred), esteve em Chapecó, Xanxerê, Videira e Joaçaba, onde visitou as unidades, num trabalho de aproximação e incentivo junto aos colaborares, fez visitas de manutenção e prospecção de cooperadores e participou de eventos sociais.

Roberta reafirmou que o propósito da cooperativa de crédito, única do País direcionada ao ramo de Transporte e suas áreas relacionadas, é conhecer de perto a história do cooperado e conectar-se com sua realidade, desde a aquisição do primeiro caminhão até tornar-se um transportador de sucesso, ou de motoristas que se tornaram empresários, porque tiveram o aporte certo na hora certa.

A presidente lembrou que a instituição foi fundada em 2006 e hoje conta com 37 mil cooperados, sendo que 30% são empresas de transportes de cargas. Os demais são fornecedores dessas empresas, sócios de cooperativas de transporte, além motoristas autônomos, os terceirizados e os colaboradores das empresas de transportes, entre outros.

“Ou seja: é ciclo que se forma no próprio ambiente da cooperativa, porque há conexão entre segmentos, que têm objetivos comuns. Isso fortalece o projeto como um todo, que tem outras linhas de crédito para aporte de diversos valores, que resultam em crescimento sustentável de toda a comunidade envolvida”, explicou a presidente.

Roberta Caldas também destacou que um grande diferencial da Transpocred é como o cooperado se sente ao visitar qualquer das 37 unidades de atendimento espalhados pelos três estados do Sul. “Investimos para que nossos colaboradores sejam bem treinados e desenvolvidos, para compreender a realidade com qual está lidando, o que resulta na qualidade do atendido, no respeito e nas condições diferenciadas. Assim, temos alcançado excelentes resultados, porque acreditamos que possível tirar do papel as boas ideias enxergar oportunidades e fazer acontecer”, conclui Roberta Caldas, presidente da Transpocred.

(Fonte Jaime Telles)

Redação RD
RAÍZES DIÁRIO - Fundado em 15 de fevereiro de 1996. O jornal Raízes Diário circula quinzenalmente. Em 2000, o RD passou a circular semanalmente. Em 2001 é fundada a Gráfica Raízes e a impressão passa a ser própria. Em 17 de abril de 2006, o jornal começa a circular diariamente de segunda à sexta-feira. Em maio de 2008, o RD mudou-se para a Rua Egídio Vencato, no bairro Boa Vista, onde está hoje no número 257. Neste mesmo ano, Joaçaba completa 91 anos e o jornal Raízes Diário lança a Edição Especial de Aniversário do Município. Em setembro de 2017, o RD lança as editorias especiais Estilo, Raízes Decor, Raízes Motor e Raízes Gourmet. Aos 22 anos, em fevereiro de 2018, o RD lança o site multimídia. Telefone/Whatsapp: (49) 9.9996-4244. E-mail da Redação: jornalismo@raizesdiario.com.br / E-mail do Comercial: raizesdiario@raizesdiario.com.br / Redes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @raizesdiario
Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes