quinta-feira, abril 18, 2024

HomeEsportesTênis de Mesa de Joaçaba conquista excelentes resultados estaduais

Tênis de Mesa de Joaçaba conquista excelentes resultados estaduais

Ouro e prata nos JUCs, 11 medalhas no Circuito Estadual e bronze na Olesc.

O mês de julho foi de resultados estaduais expressivos para a equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba. Iniciou com os Jogos Universitários Catarinenses (JUCs) no dia 14 em Concórdia, com a conquista do ouro e prata para os acadêmicos da Unoesc Luis Rodrigues e Daniel Godoi, respectivamente. Desta forma irão representar SC na etapa nacional dos Jogos Universitários (JUBs) em Brasília em outubro deste ano.

Nos dias 15 e 16, na cidade de Chapecó, os atletas de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participaram da 3ª Etapa do Circuito Catarinense (ranking e duplas). A equipe joaçabense conquistou 11 medalhas, sendo seis de ouro, e com isto obteve o terceiro lugar geral na competição de um total de 23 clubes de SC.

E no final do mês, de 22 a 27 de julho, ocorreu em Curitibanos a etapa estadual da modalidade de tênis de mesa da 21ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), com alunos/atletas de 13 a 16 anos de idade. Joaçaba conquistou a medalha de bronze no naipe masculino por equipes e o quarto lugar geral nesta competição de base, organizada pela Fesporte.

Para que estes resultados sejam atingidos, a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio e apoio de empresas e instituições.

(Fonte Assessoria de imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes