sábado, abril 20, 2024

HomeCulturaTem show com Badin em Joaçaba nesta terça-feira

Tem show com Badin em Joaçaba nesta terça-feira

Foto Divulgação

A Associação de Pais e Professores do Colégio Luterano Santíssima Trindade promove nesta terça-feira, dia 21 de maio, o evento de humor com “Badin, o colono”. O humorista que conquistou milhares de seguidores nas redes sociais apresentará o seu show, “Badin, um colono na cidade”. Com aproximadamente uma hora de duração, o show reúne um mix dos causos que acontece na colônia.

A apresentação ocorre às 20h no Auditório Afonso Dresch na Unoesc Joaçaba. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: Colégio Santíssima Trindade; Casa das Noivas e Canto Gaúcho; Chevrocar e Relojoaria do Arno.
Convide sua família, amigos e divirta-se em uma noite de muito humor e descontração. O ingresso custa R$ 40,00 (antecipado). A classificação é livre para todas as idades.

SAIBA MAIS
Natural de Erechim/RS, Eduardo Christ, interpreta a cultura colonizadora da região Oeste e Meio-oeste de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul apresentando aos participantes a realidade do homem que vive no campo e se dedica a agricultura.

Posts semelhantes

Posts recentes