sexta-feira, abril 19, 2024

HomeJoaçabaTânia Durigon é nomeada secretária de Gestão Administrativa e Financeira de Joaçaba

Tânia Durigon é nomeada secretária de Gestão Administrativa e Financeira de Joaçaba

A professora/administradora Tânia Durigon assumiu a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira de Joaçaba. Tânia, que já foi secretária de Educação do Município em 2021, também foi funcionária da Unoesc por 26 anos, sendo diretora da área das Ciências Sociais Aplicadas da Unoesc e coordenadora do curso de Administração da Unoesc Joaçaba por 18 anos. Além disso, foi presidente da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (Acioc) de 2016 a 2018.

Tânia é graduada e Mestre em Administração, além de possuir vários cursos na área, como o curso de Formação de Dirigentes pela Fundação Dom Cabral e o Professional & Self Coaching – pelo IBC PDD e outros, inclusive fora do país “É uma honra muito grande fazer novamente parte da Administração Municipal. Vamos dar continuidade aos trabalhos, sempre buscando melhorias, trabalhando em equipe e buscando desempenhar um bom trabalho na Gestão Administrativa e Financeira desta cidade, a qual tenho um carinho muito especial. Também agradeço a confiança do prefeito Dioclésio Ragnini”, falou Tânia.

O prefeito Dioclésio Ragnini desejou as boas-vindas à nova secretária. “Agradeço a Tânia por ter aceitado mais uma vez o convite e assumindo esta pasta tão importante na Administração. Acreditamos muito na sua competência para trabalhar em prol da nossa cidade”, disse Ragnini.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes