sexta-feira, abril 19, 2024

HomeAgroSindicato começa os preparativos para a Festa do Colono

Sindicato começa os preparativos para a Festa do Colono

Aconteceu, na última semana, a primeira reunião de planejamento da Festa do Colono em 2018. Segundo Dileto Paganini, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joaçaba e Luzerna, neste primeiro momento foi definido que serão encaminhados ofícios as comunidades para saber quais são as que estão interessadas em sediar o evento.

Paganini relata que a comunidade interessada em realizar a festa deve obedecer alguns critérios estabelecidos tais como: capacidade para receber aproximadamente 1000 pessoas; cobrança de preços adequados; espaço para a realização de exposições, entre outros.

A intenção, segundo Paganini, é realizar a Feira da Agricultura Familiar, na Praça da Prefeitura de Joaçaba, e o 2º Seminário da Agricultura Familiar, no Teatro Alfredo Sigwalt. A comissão organizadora agora está em busca de parcerias juntos as empresas e também junto a prefeitura para viabilizar os recursos necessários para realizar o evento. Inicialmente, a Festa do Colono está agendada para o dia 15 de julho.

Posts semelhantes

Posts recentes