quinta-feira, abril 25, 2024

HomeNotíciasRessurgimento das artes na Unoesc

Ressurgimento das artes na Unoesc

Fotos: Divulgação/Unoesc

O artista plástico paulistano João Miranda expõe seus trabalhos em Joaçaba. São 12 obras que retratam suas experiências e uma releitura do famoso quadro “O Céu Estrelado”, de Van Gogh.

Até dia 13 de maio, os usuários da Biblioteca da Unoesc Joaçaba poderão prestigiar a exposição “Ressurgimento” do artista plástico paulistano, João Miranda. As 12 obras contam histórias e momentos vividos pelo pintor e apresentam também releituras de obras famosas como “O Céu Estrelado”, de Van Gogh.

“Em cada um dos quadros me expresso de forma diferente.  Retrato os dias, momentos, lugares, relacionamentos, momentos difíceis e momentos prazerosos, com as cores e emoções conforme o que vejo”, explica João Miranda.

“Depois de um ano atípico, por conta da pandemia do coronavírus, essa é nossa primeira exposição presencial, na qual, todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos, estamos felizes por ver nosso espaço tomado pela arte. Convidamos a todos para que prestigiem”, afirma o coordenador da Rede de Bibliotecas da Unoesc, Tiago Diersmann.

SERVIÇO:
Ressurgimento
– Exposição do artista plástico João Miranda. São 12 obras. Aberta ao público até o dia 31 de maio, de segunda a sexta-feiras, das 7h30 às 11h30, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Entrada franca.

Posts semelhantes

Posts recentes