sexta-feira, abril 19, 2024

HomeNotíciasQuanto à prefeitura gasta com aluguel?

Quanto à prefeitura gasta com aluguel?

Foto Divulgação

Qual o valor gasto pelo município de Joaçaba com espaços alugados para secretarias, diretorias e demais serviços vinculados à prefeitura? É o que questiona o vereador Diego Bairros em um Pedido de Informação aprovado em sessão da última quarta-feira (8). Justificou o vereador que é preciso ter conhecimento destes gastos para propor alternativas que possam reduzir este valor. “São recursos que poderiam estar sendo aplicados em políticas públicas essenciais, como saúde e educação”, avalia ele.

Macrodrenagem

O vereador voltou a comentar sobre uma das principais necessidades do município, projeto e obras para macrodrenagem. Desde o início de seu mandato o vereador vem cobrando esta ação da prefeitura. “Cada vez mais ruas e casas são alagadas, a rede pluvial necessita de um grande projeto e execução e nosso modo de construir, por consequência, precisa ser redefinido, precisa haver um começo”, avaliou.

Covid-19

O vereador voltou ainda a falar sobre a importância dos cuidados preventivos a transmissão do coronavírus, como lavar as mãos constantemente, usar álcool gel e máscara. Ele demonstrou preocupação em relação a alta taxa de ocupação da ala de enfermaria do Hospital Universitário Santa Terezinha, salientando que a prevenção é essencial no combate a pandemia.

(Fonte Assessoria de Imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes