sexta-feira, abril 19, 2024

HomeEsportesPSG quer Willian para substituir Neymar

PSG quer Willian para substituir Neymar


Paris Saint-Germain planeja fazer uma oferta pelo Willian neste último dia de janela de transferências da Europa, segundo a Sky Sports. O time de Paris busca um substituto para Neymar, que ficará fora do time por dez semanas, devida a lesão no pé direito.

Willian tem mais 18 meses de contrato com o Chelsea, mas o clube não tem intenção de vender o jogador agora. Os Blues ainda brigam por uma vaga para a próxima Liga dos Campeões e o brasileiro é uma peça importante no time.

O jogador da Seleção Brasileira não faz sua melhor temporada no Chelsea, mas já atuou em 36 partidas e teve participação em 13 gols, marcando sete e dando seis assistências. No time inglês, conquistou dois Campeonatos Inglês, uma Copa da Liga Inglesa e uma Copa da Inglaterra.

Além do PSG, Willian já foi especulado no Barcelona e no futebol chinês durante essa janela de transferências europeia. Para contratar o ponta brasileiro, os parisienses precisam ser rápidos, já que a negociação deve ser concluída ainda nesta quinta.

Posts semelhantes

Posts recentes