quinta-feira, abril 25, 2024

HomeNotíciasPrograma Sebraetec é tema de workshop gratuito

Programa Sebraetec é tema de workshop gratuito

O Sebraetec é uma das soluções do Sebrae voltada para consultorias nas áreas de tecnologia e inovação empresarial. Com subsídios de até 70% oferecidos ao empreendedor, o programa acaba sendo um facilitador quando surge a necessidade de adaptações e mudanças dentro da estrutura do negócio. Para esclarecer como a iniciativa funciona, quais suas vantagens e como aderir ao projeto, o Sebrae/SC promove neste dia 10 de março um workshop online sobre o tema.

O evento é gratuito e começa às 19h. Para Fernanda Rosa, analista do Sebrae/SC e mediadora do workshop, o evento é a chance dos empresários das micro e pequenas empresas conhecerem melhor o projeto e sanar as dúvidas ao vivo. “Queremos fazer essa solução alcançar o maior número possível de empreendedores, porque ela é uma saída bastante viável para aquelas necessidades que precisam sair do papel. Os subsídios de 70% colaboram muito para a realização de ações antes inviáveis para muitos negócios”, explica.

Na programação estão previstas as falas de quem participou do programa e encontrou nele a oportunidade de inovação que o empreendimento precisava. A palestra fica por conta de Camila Bardini, sócia da Drin Inovação, empresa parceira do Sebrae e especializada em soluções empresariais criativas e estratégicas. Entre os cases para contar sua experiência com o Sebraetec estarão Daniela Carolina Tambosi Sasse, diretora da metalúrgica Bela Aliança, e Jean Henrique Havestein, proprietário da Liebling Chocolates Artesanais.

As inscrições podem ser feitas através do link http://sebrae.sc/workshop-sebraetec. O workshop será transmitido pelo canal do Sebrae no Youtube.

Posts semelhantes

Posts recentes