quinta-feira, abril 25, 2024

HomeEsportesPró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 17 medalhas em Campeonato Estadual

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 17 medalhas em Campeonato Estadual

Videira – Neste fim de semana, dias 9 e 10 de março, a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participou em Videira da 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, em Videira. O evento contou com a presença de 218 mesatenistas de 23 clubes catarinenses e contou pontos para o ranking estadual e nacional.

A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistou 17 medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e 11 de bronze, consagrando-se como a vice-campeã geral da competição, atrás somente de Joinville. “O primeiro estadual do ano é sempre aguardado com muita ansiedade e a nossa equipe soube superar este momento com resultados expressivos, fruto dos treinos nas férias escolares e também do esforço e qualidade de nossos atletas”, comentou o professor Diego Padilha, diretor técnico da entidade.

O próximo desafio da equipe joaçabense será no fim deste mês, onde irão competir na Copa Brasil em Concórdia, a qual reunirá os melhores mesatenistas do país.

As medalhas conquistadas pelos mesatenistas de Joaçaba em Videira foram as seguintes: Ouro: Luis Anjos: Adulto e Vinicius Souza: Rating K. Prata: Winicius Bandeira: Juventude; Abimael Araujo: Mirim; Luiz Eduardo Lemos: Rating F; e Vinicius Cordeiro: Rating K. Bronze: Alany Brandão: Infantil; Sabrinza Mizva: Juvenil; Olavo Cordeiro: Pré-Mirim; Daniel Godoi: Juvenil; Luiz Eduardo Lemos: Juventude; Ubiratã Gonzales: Veterano; Abigail Araujo: Rating C; Abimael Araujo: Rating I; Daniel Godoi: Rating A; Gustavo Brandão: Rating B; e Luis Imanishi: Rating G.

Posts semelhantes

Posts recentes