Quarta-feira, Dezembro 6, 2023

Zanardo Zanardo Colégio Marista Auto Elite
InicioEsportesPró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 10 medalhas na Copa Brasil

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 10 medalhas na Copa Brasil

 

Foto Divulgação

Atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba disputaram a Copa Brasil de Tênis de Mesa na cidade de Concórdia, durante os dias 29 de março a 1º de abril. O evento contou com a presença de 368 mesatenistas de todo país, os quais disputaram 579 partidas durante estes quatro dias.

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistaram 10 medalhas nacionais, sendo duas de ouro, duas de prata e seis de bronze. Com estes resultados a equipe joaçabense ficou em quarto lugar no geral, de um total de 60 clubes olímpicos das diversas unidades da federação do país.

As medalhas nacionais conquistadas pelos atletas de Joaçaba na Copa Brasil de Tênis de Mesa em Concórdia foram: OURO – Eduardo Fragoso: Mirim e Abimael Araujo: Rating N. PRATA – Luis Anjos: Rating A e Diego Padilha: Rating I. BRONZE – Diego Garcia: Rating O, Eduardo Fragoso: Rating J, Gustavo Brandão: Rating I, Márcio Voos: Rating O, João Santos: Absoluto A e Marlon Spíndola: Absoluto C.

O próximo desafio da equipe joaçabense será de 9 a 13 de abril, quando o mesatenista Daniel Godoi irá competir no Circuito Mundial de Jovens em Assunção, no Paraguai, acompanhado pelo professor Diego Padilha.

Redação RD
RD Comunicação - Fundado em 15 de fevereiro de 1996. O jornal Raízes Diário circula quinzenalmente. Em 2000, o RD passou a circular semanalmente. Em 2001 é fundada a Gráfica Raízes e a impressão passa a ser própria. Em 17 de abril de 2006, o jornal começa a circular diariamente de segunda a sexta-feira. Em maio de 2008, o RD mudou-se para a Rua Egídio Vencato, no bairro Boa Vista, onde está hoje no número 257. Neste mesmo ano, Joaçaba completa 91 anos e o jornal Raízes Diário lança a Edição Especial de Aniversário do Município. Em setembro de 2017, o RD lança as editorias especiais Estilo, Raízes Decor, Raízes Motor e Raízes Gourmet. Aos 22 anos, em fevereiro de 2018, o RD lança o site multimídia. Telefone/Whatsapp: (49) 9.9950-3139. E-mail da Redação: jornalismo@raizesdiario.com.br / E-mail do Comercial: raizesdiario@raizesdiario.com.br / Redes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @raizesdiario
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes