quarta-feira, abril 24, 2024

HomeNotíciasPresidente Tuti diz que pretende apresentar projetos de sua autoria ainda este...

Presidente Tuti diz que pretende apresentar projetos de sua autoria ainda este ano

Foto Divulgação

Na primeira sessão da Câmara após ser eleito como vice-prefeito de Joaçaba, o presidente Tuti informou que pretende apresentar, ainda este ano, projetos de sua autoria que estão tramitando na Casa Legislativa, entre eles, um que prevê que vereadores eleitos não possam assumir cargos no Poder Executivo e outro que trata da proibição do uso de cigarros nas imediações do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). Tuti já apresentou uma Indicação com este mesmo propósito.

Sobre eleição, parabenizou todos os candidatos, eleitos ou não, e disse que acredita que irá desempenhar uma função importante na condição de vice-prefeito, colaborando para sanar algumas deficiências que ainda existem no município. De imediato, colocou-se à disposição da Câmara para manter o diálogo nos próximos anos entre os dois poderes.

Disse que avalia ser muito positivo o fato de a Câmara ter duas mulheres em nova composição para a próxima legislatura e finalizou seu pronunciamento destacando que o atual presidente Jair Bolsonaro, costumeiramente chamado de machista, foi o primeiro presidente a nomear uma mulher ao posto de Brigadeiro da Aeronáutica.

Leia tambémConfira os vereadores eleitos em Joaçaba

(Fonte Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes