quinta-feira, abril 25, 2024

HomeEsportesPresidente da Croácia está bombando nas redes sociais

Presidente da Croácia está bombando nas redes sociais

Muito elogiada na web por não usar dinheiro público para suas viagens na Rússia, Kolinda pega voos comerciais, pagos do próprio bolso, e ainda desconta de seu salário os dias não trabalhados
Semifinalista da Copa do Mundo, a Croácia possui cerca de 4 milhões de habitantes. Dentre todas essas pessoas, uma torcedora em particular tem se destacado neste Mundial e dado o que falar nas redes sociais: Kolinda Grabar-Kitarovic, nada menos que a presidente do país. Nenhuma chefe de estado se destacou tanto neste mundial quanto Kolinda. Nem mesmo o presidente da Rússia, Vladmir Putin.
Apaixonada por futebol, a mandatária de 50 anos acompanhou todos os jogos da seleção croata in loco. Na fase de grupos, trocou o protocolo das tribunas pelas arquibancadas. Devidamente vestida com o uniforme da Croácia, comemorando como se fosse uma torcedora comum.
Mãe de dois filhos e primeira presidente mulher do país, Kolinda ganhou a simpatia não só do povo croata, mas de muitos outros estrangeiros por seu modo de torcer e também por outros motivos. Nas redes sociais, tem sido elogiada por não usar dinheiro público para suas viagens na Rússia. Pega voos comerciais, pagos do próprio bolso, e ainda desconta de seu salário os dias não trabalhados.

Posts semelhantes

Posts recentes