quinta-feira, abril 18, 2024

HomeAgroPedrinho reivindica nova máquina para produção de silagem

Pedrinho reivindica nova máquina para produção de silagem

Próximo de encerrar sua passagem pela Câmara de Vereadores de Joaçaba, onde ainda ocupa o cargo de vereador suplente, Pedrinho (PL) utilizou o período para fazer, especialmente, reivindicações em favor do interior e dos agricultores. Entre algumas das indicações apresentadas está o alargamento de algumas estradas do interior e a aquisição de uma máquina de maior porte para prestar atendimento aos agricultores, especialmente na produção de silagem.

O vereador considerou ainda como muito esclarecedora a recente reunião entre vereadores e o promotor de Justiça de Joaçaba. Segundo Pedrinho, a prefeitura de Joaçaba sinalizava com a possibilidade de implantar associações de agricultores, através das quais os próprios produtores rurais seriam os responsáveis por gerenciar os serviços de máquinas agrícolas.

“Ao contrário do que nos havia sido informado, não existe orientação do Ministério Público para que a medida seja implantada e esta informação precisa ser levada ao conhecimento dos agricultores”, avaliou Pedrinho. Ele ocupa a vaga aberta pelo vereador Rodrigo Pedrini (PL), e permanece como suplente até o dia 14 de março.

(Fonte Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes