quinta-feira, abril 25, 2024

HomeEsportesPaulo Victor pede para Grêmio "esquecer vantagem"

Paulo Victor pede para Grêmio “esquecer vantagem”

Flamengo, Internacional e Palmeiras já estão classificados. Se o tricolor gaúcho passar pelo Libertad nesta noite, um brasileiro estará garantido na final da Libertadores de América

Se alguém espera uma equipe diferente da habitual e caracterizada por amarrar o jogo, está enganada. Pelo menos a partir das palavras de Paulo Victor. O goleiro do Grêmio afirma que o grupo “esqueceu” a vantagem com a vitória de 2 a 0 sobre o Libertad, na Arena, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

O goleiro declarou que o time não “sentará em cima do resultado”. Reforçou a ideia de manter o estilo de jogo e só usar o placar construído em Porto Alegre na reta final do duelo. “Temos que esquecer a vantagem, sabemos da qualidade (do Libertad), classificaram em primeiro no grupo. É uma equipe inteligente e experiente. Temos que deixar a vantagem para o final do segundo tempo, entrar pensando que está 0 a 0 para fazer um jogo maduro. Sabendo da vantagem, mas jogando com sabedoria”, disse o goleiro.

Se conseguir a classificação, este será o terceiro ano seguido no qual o Grêmio chega pelo menos às quartas da Libertadores. Em 2017, foi campeão e, em 2018, acabou eliminado pelo River Plate nas semifinais. Será o quarto duelo das equipes nesta edição da competição. Portanto, Paulo Victor está ciente da qualidade do adversário. A equipe enfrenta o Libertad às 21h30 de quinta, no Defensores del Chaco.

Posts semelhantes

Posts recentes