quinta-feira, abril 25, 2024

HomeCulturaParóquia Senhor Bom Jesus anuncia festas e eventos até o fim do...

Paróquia Senhor Bom Jesus anuncia festas e eventos até o fim do ano

Em encontro com a imprensa, foi apresentada a programação de eventos da igreja de Herval d´Oeste com destaque para a Festa do Padroeiro, a Semana Nacional da Família e Natal de Fé

Foto Divulgação

Um bom café se complementa com uma boa companhia. Foi com este propósito que a Paróquia Senhor Bom Jesus reuniu os veículos de comunicação de Herval d’Oeste e Joaçaba para um momento de convivência na manhã desta terça-feira (25). O encontro teve a participação das Rádios Líder e Catarinense, do Portal Éder Luiz e do Jornal Raízes Diário e foi mediado pelo pároco de Herval d’Oeste, Padre Davi Lenor com a presença do Bispo Diocesano, Dom Frei Mário Marquez e do vigário paroquial, Padre Rudinei Parizotto.

Foto Divulgação

Durante o encontro, os participantes partilharam um delicioso café e conheceram, em detalhes, todo o trabalho realizado em 2018 e no 1º semestre de 2019 em comemoração aos 70 anos de criação da Paróquia como, por exemplo, o lançamento do selo comemorativo, inauguração da casa de pastorais e da Rádio Web Senhor Bom Jesus (www.radiosenhorbomjesus.com.br) e a realização de eventos comemorativos alusivos à data. Além disso, os profissionais da imprensa receberam a programação religiosa e festiva da Paróquia Senhor Bom Jesus para o próximo semestre. “Nosso grande propósito é cultivar a cultura do encontro e, por esse motivo, reunimos a imprensa para apresentar nosso planejamento para o segundo semestre de 2019 que será repleto de grandes atividades religiosas e sociais para toda a comunidade”, explicou Padre Davi Lenor.

FESTA DO PADROEIRO
Entre os pontos apresentados no Café com a Imprensa esteve a Programação da Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus que iniciará no dia 6 de julho e acontecerá até dia 11 de agosto.

SEMANA DA FAMÍLIA
O Café com a Imprensa também foi a oportunidade para os jornalistas conhecerem a programação da Semana Nacional da Família, que acontecerá de 12 a 17 de agosto, na Paróquia Senhor Bom Jesus.

70 ANOS
Na oportunidade, foram apresentadas informações sobre a programação prevista para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro com foco na celebração dos 70 anos da Paróquia e na realização da 4ª Edição do Natal de Fé 2019. A programação oficial você acompanhará sempre pelo site: www.paroquiasbj.com.br.

Os participantes do encontro, os jornalistas Éder Luiz, Julnei Bruno, Claudia Mota e Mateus Mitterer avaliaram positivamente o encontro e colocaram seus veículos de comunicação à disposição das atividades desenvolvidas pela Paróquia Senhor Bom Jesus.


PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO PADROEIRO SENHOR BOM JESUS

Dia 6 de julho (sábado)
Buffet de Pizzas com apresentação do Vídeo Institucional da Paróquia Senhor Bom Jesus

Dia 4 de agosto (domingo)
Lançamento do Aplicativo da Rádio Web Senhor Bom Jesus

Dia 5 de agosto (segunda-feira)
Encontro Diocesano do Clero

Dia 8 de agosto (quinta-feira)
1º Dia do Tríduo: presença de Dom Osório Bebber, bispo emérito de Joaçaba/SC

Dia 9 de agosto (sexta-feira)
2º Dia do Tríduo: presença de Dom Guilherme Werlang, bispo de Lages/SC

Dia 10 de agosto (sábado)
3º Dia do Tríduo: celebração com Padre Davi Lenor

Dia 11 de agosto (domingo)
Celebração da Crisma, dos Pais, Abertura da Semana da Família e Festa do Senhor Bom Jesus com Dom Frei Mário Marquez, bispo da Diocese de Joaçaba/SC.


PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA FAMÍLIA

Dia 12 de agosto (segunda-feira)
Terço das Famílias

Dia 13 de agosto (terça-feira)
Louvor e Adoração pelas Famílias

Dia 14 de agosto (quarta-feira)
Bate-Papo sobre Políticas Públicas com lideranças públicas e eclesiásticas

Dia 16 de agosto (sexta-feira)
Celebração da Crisma no Bairro São Vicente

Dia 17 de agosto (sábado)
Celebração da Crisma no Bairro Rupp
Tarde Missionária e Vocacional no Bairro São Vicente
Palestra com Mário Motta, jornalista âncora da NSC TV há 33 anos e apresentador do Jornal do Almoço. Tema: Família e a cultura do encontro.

Posts semelhantes

Posts recentes