Quarta-feira, Novembro 29, 2023

Zanardo Zanardo Colégio Marista Auto Elite
InicioCulturaParóquia Senhor Bom Jesus apresenta programação para a Festa do Padroeiro

Paróquia Senhor Bom Jesus apresenta programação para a Festa do Padroeiro

Em comemoração aos seus 70 anos de evangelização, a Paróquia Senhor Bom Jesus realizará a Festa do Padroeiro a partir de 31 de julho até 11 de agosto com uma programação preparada com muito carinho para você e sua família. O evento está sendo organizado pela Comissão Administrativa da Paróquia Senhor Bom Jesus com o apoio das capelas e da comunidade.

“Convidamos a comunidade para que esteja conosco comemorando estes 70 anos de evangelização da nossa Paróquia e promovendo a cultura do encontro por meio da programação especialmente pensada para festejarmos estas sete décadas da ação evangelizadora da Igreja Católica em Herval d’Oeste”, explicou Padre Davi Lenor, pároco de Herval d’Oeste.

PROGRAMAÇÃO

A partir do dia 1º de agosto (Quinta-feira)
Venda de doces, cucas, bolachas e muitas delícias no Centro de Eventos Senhor Bom Jesus em anexo à Igreja Matriz.

2 e 3 de Agosto (Sexta e Sábado)
Pastelada no Centro de Eventos Senhor Bom Jesus com diversos sabores e opções para você

5 de Agosto (Segunda-feira)
Encontro Diocesano do Clero com Celebração
Horário: 19h30

8 de Agosto (Quinta-feira)
1º Dia do Tríduo com o Tema: A cultura do encontro – A fraternidade
Celebrante: Dom Osório Bebber OFMCap, bispo emérito da Diocese de Joaçaba
Horário: 19h30

9 de Agosto (Sexta-feira)
2º Dia do Tríduo com o Tema: Políticas Públicas e Romaria da Terra
Celebrante: Dom Guilherme Werlang, MSF, bispo da Diocese de Lages
Horário: 19h30

10 de Agosto (Sábado)
3º Dia do Tríduo com o Tema: Paróquia Senhor Bom Jesus – 70 anos de História
Celebrante: Padre Davi Lenor, pároco de Herval d’Oeste
Horário: 19h

11 de Agosto (Domingo)
Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus
Celebração da Crisma, Dia dos Pais e Abertura da Semana da Família.
Celebrante: Dom Mário Marquez, OFMCap, bispo da Diocese de Joaçaba
Horário: 9h

Mais informações e reserva de cartões pelos telefones (49) 3522-7115 ou WhatsApp (49) 9.9946-7873. Todas as celebrações serão transmitidas ao vivo pela Rádio Web Senhor Bom Jesus. Acesse e acompanhe: www.radiosenhorbomjesus.com.br

Redação RD
RD Comunicação - Fundado em 15 de fevereiro de 1996. O jornal Raízes Diário circula quinzenalmente. Em 2000, o RD passou a circular semanalmente. Em 2001 é fundada a Gráfica Raízes e a impressão passa a ser própria. Em 17 de abril de 2006, o jornal começa a circular diariamente de segunda a sexta-feira. Em maio de 2008, o RD mudou-se para a Rua Egídio Vencato, no bairro Boa Vista, onde está hoje no número 257. Neste mesmo ano, Joaçaba completa 91 anos e o jornal Raízes Diário lança a Edição Especial de Aniversário do Município. Em setembro de 2017, o RD lança as editorias especiais Estilo, Raízes Decor, Raízes Motor e Raízes Gourmet. Aos 22 anos, em fevereiro de 2018, o RD lança o site multimídia. Telefone/Whatsapp: (49) 9.9950-3139. E-mail da Redação: jornalismo@raizesdiario.com.br / E-mail do Comercial: raizesdiario@raizesdiario.com.br / Redes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @raizesdiario
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes