quinta-feira, abril 25, 2024

HomeCulturaParóquia São João Batista comemora Festa do Padroeiro

Paróquia São João Batista comemora Festa do Padroeiro

Voluntários se dedicam para a realização da Festa de São João Batista – Fotos Pascom

A Paróquia São João Batista de Luzerna está em festa. Desde a semana passada e até este fim de semana, diversas atividades religiosas e sociais marcam a realização da Festa do Padroeiro.

O Frei Nolvi DallaCosta, pároco de Luzerna, faz o convite para toda a comunidade. “É com imensa alegria que convidamos a todos os nossos paroquianos e a comunidade em geral para que venha participar conosco deste importante momento de fé, oração e de muita alegria em devoção ao nosso querido padroeiro São João Batista”, explicou. A primeira celebração foi realizada no sábado (16) e a próxima será nesta sexta-feira (22), às 16h. Neste sábado, a celebração acontece às 19h e no domingo, dia 24, a celebração em honra a São João Batista, padroeiro de Luzerna, será às 8h30.

Em relação as atividades sociais, no Salão Paroquial, durante toda a semana estão sendo comercializados doces como cucas, bolos, rocamboles, pés-de-moleque e diversos pratos típicos da culinária junina. Os cartões de churrasco para o almoço de domingo também estão sendo comercializados. Mais informações pelo telefone (49) 3523-1085.

Posts semelhantes

Posts recentes