quinta-feira, abril 18, 2024

HomeNotíciasNovos secretários municipais são nomeados em Joaçaba

Novos secretários municipais são nomeados em Joaçaba

Foto Divulgação

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, assinou na tarde desta terça-feira (9) as portarias de nomeação dos novos secretários das pastas de Administração e Finanças e de Infraestrutura e Agricultura.  As mudanças de comando das secretarias ocorreram devido à Lei Eleitoral que determina prazos para desincompatibilização de cargos públicos em comissão, visando às eleições municipais do ano de 2020.

Para a Secretaria de Administração e Finanças, que antes era liderada por Jorge Dresch, foi nomeado Michel Carlesso Ávila, que já responde pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação e irá exercer cumulativamente as duas secretarias.

Já para a Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, que tinha como secretário Vilson Sartori, foi nomeado o engenheiro agrônomo efetivo do município, Marcelo Mantovani.

O prefeito agradeceu os trabalhos prestados ao município pelos secretários Jorge Dresch e Vilson Sartori nesses três anos e meio na Administração e desejou as boas-vindas aos novos secretários. “Escolhemos pessoas de nossa confiança, que já trabalham na Administração. Dessa maneira, conseguiremos manter a qualidade dos serviços e não onerar os cofres públicos”, disse Ragnini.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes