terça-feira, abril 16, 2024

HomeNotíciasMST faz doação solidária de alimentos ao HUST 

MST faz doação solidária de alimentos ao HUST 

O Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) recebeu, na quinta-feira, dia 9, uma doação de alimentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra dos assentamentos da reforma agrária de Catanduvas e Água Doce.

Foto Divulgação

A doação solidária foi entregue pelos assentados Ana Bark, José de Almeida, Lúcia Silva e Paulo Carneiro. Além de alimentos orgânicos produzidos por eles, como moranga, batata doce, repolho, também foram doados alimentos não perecíveis, como óleo, e arroz.

Conforme explica Ana Barki, a doação destes alimentos, é uma forma de ajudar o hospital e toda a sociedade neste momento de pandemia. “Estamos partilhando estes alimentos como forma de contribuir para o combate ao Covid-19 e nos sentimos gratos em poder fazer a nossa parte”, enfatiza Ana.

O diretor geral do HUST, professor Alciomar Marin, agradeceu pela doação e reiterou que a colaboração de todos está sendo de grande ajuda. “Agradecemos de coração todas as doações que estamos recebendo. Isto nos motiva cada vez mais a trabalhar e a cuidar do bem maior de todos, que é a vida”, finalizou o diretor.

(Fonte Assessoria de Imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes