Domingo, Agosto 14, 2022

Slide Slide
InicioEsportesMessi quer jogar no Newell's antes de parar

Messi quer jogar no Newell’s antes de parar

O atacante argentino Lionel Messi , que até hoje só atuou pelo Barcelona , gostaria de jogar no Newell’s Old Boys , seu clube de infância, antes de se aposentar. O jogador de 30 anos e ganhador de cinco Bolas de Ouro disse que gostaria de jogar algum dia pelo time no qual treinou na infância em Rosário antes de se mudar para Barcelona, aos 13 anos.

“Estou cada vez mais certo de que, na Europa, o Barcelona será meu único clube”, disse Messi à rede de televisão argentina El Trece. “Eu sempre disse que gostaria de jogar no futebol argentino um dia, não sei se acontecerá, mas tenho isso em mente. Seria no Newell’s, só lá. Gostaria de fazê-lo por ao menos seis meses, mas nunca se sabe o que acontecerá”, completou o jogador.

FAVORITISMO
Apesar de não ter conquistado os últimos dois prêmios de melhor jogador do mundo, Lionel Messi é considerado por muitos a grande estrela da Copa do Mundo. No entanto, para o camisa 10 da seleção argentina e do Barcelona, a atual vice-campeã mundial não está entre as três maiores favoritas.

“Essa é uma grande responsabilidade para mim, para todo o time e para o país em geral. É uma linda responsabilidade. Mas devemos ir com tranquilidade, porque não temos que ir com a mensagem de que vamos ser campeões do mundo, ou algo assim. Não somos os melhores. Os candidatos são Brasil, Alemanha e Espanha”, disse o craque à emissora argentina Canal 13.

O atacante ainda citou um momento nas Eliminatórias para tirar a responsabilidade da equipe. “Insisto que a gente deve ser realista de que não vamos como candidatos. Tive muito medo quando o Equador fez o primeiro gol na gente na última partida das Eliminatórias, então não quero imaginar o que pode acontecer se formos campeões do mundo”, concluiu.

 

 

 

 

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes