Domingo, Agosto 14, 2022

Slide Slide
InicioEsportesMessi dá entrevista, mas evita falar sobre goleada

Messi dá entrevista, mas evita falar sobre goleada

O argentino Lionel Messi concedeu entrevista à revista editada pela Federação Espanhola de Futebol e falou sobre sua expectativa para a Copa do Mundo da Rússia, Campeonato Espanhol e aposentadoria. O craque do Barcelona, quando questionado sobre ser uma motivação para os mais jovens, diz que é apenas “mais um jogador”, apesar de cada atleta ter sua particularidade.

“Eu me considero mais um jogador. No final, cada atleta é diferente e tem suas próprias características. Também me motivo ao enfrentar outros grandes jogadores. É uma questão de competir esportivamente e aprender sempre, em cada jogo e cada adversário.”

Messi não entrou em campo na última partida da seleção argentina, quando foi goleada pela Espanha por 6 a 1. Entretanto, o jogador se animou com a ideia de uma final de Copa do Mundo entre as duas seleções. “Bom, isso quer dizer que a Argentina está na final e, por tanto, aceitaria agora mesmo. Seria uma partida especial. Tem muito tempo que vivo aqui (Espanha) e conheço bem os jogadores, tenho amigos na seleção espanhola… Tomara que aconteça, mas que a Argentina vença”, brincou.

Apesar do momento ruim da seleção argentina, Messi destaca os bons resultados da equipe nas últimas competições que disputou. De acordo com Lionel, o segredo para o sucesso é pensar um jogo de cada vez.

– Estamos vindo de três finais: Copa do Mundo do Brasil e duas Copas América. A exigência é muito grande. Claro que queremos lutar para sermos campeões, mas a única maneira de chegar até a final é progredindo no torneio de pouco em pouco. Espero que possamos viver momentos lindos, como foi no Brasil, mas também que tenhamos um final muito mais feliz desta vez.

Sobre aposentadoria, o craque argentino disse que ainda não pensou nisso.

 

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes