sábado, abril 20, 2024

HomeMotorMaior caçamba da categoria

Maior caçamba da categoria

O Foison busca suprir uma lacuna existente no segmento de VUCs no mercado e se diferencia pela força de seu motor 1.3 a gasolina, pela maior caçamba da categoria e também pelo baixo custo de aquisição e manutenção. Apresentado apenas na versão de cabine simples e caçamba de aço, o FOISON é montado na unidade fabril da Lifan Motors no Uruguai e já está disponível em toda a rede de concessionárias Lifan em todo o Brasil nas cores branca e prata em duas versões, Básica e Completa (com ar-condicionado e direção eletro-assistida).

A engenharia da Lifan Motors no Brasil rodou com o FOISON durante mais de seis meses em diferentes condições de carga, de clima e de piso, com o objetivo de definir a tabela ideal de manutenção e quais as intervenções periódicas necessárias para que o proprietário mantenha seu veículo sempre nas melhores condições para o uso.

Preço sugerido ao público à partir de R$ 36.790,00 modelo 2015 com frete incluso, preço para condição de pagamento à vista. Tarifa de gravame, licenciamento, IPVA e emplacamento não inclusos. Preço válido para o território nacional, exceto para o estado do Maranhão.

 

Posts semelhantes

AutoPlus Ford

Classificados RD

Posts recentes