quinta-feira, abril 25, 2024

HomeEsportesLuzerna: abertura da 46ª Oliejho será realizada nesta quinta-feira

Luzerna: abertura da 46ª Oliejho será realizada nesta quinta-feira

Foto Divulgação

Será realizada nesta quinta-feira (10) a abertura da 46ª Olimpíada Estudantil de Joaçaba, Herval e Luzerna (Oliejho). A solenidade ocorrerá no Centro de Eventos São João Batista, em Luzerna, a partir das 8h15. O evento é desenvolvido conjuntamente pelos municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna, por meio da Coordenadoria de Esportes de Joaçaba, Secretaria da Educação, Cultura e Esportes de Luzerna e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Herval d’ Oeste.

De acordo com Felipe Deige (foto), diretor de Esportes de Luzerna, a abertura terá o acendimento da tocha olímpica que será feita por um aluno que teve reconhecido desempenho esportivo acima da média. Depois, haverá breve pronunciamento das autoridades e o ato de abertura oficial da competição. Os jogos envolverão atletas de colégios dos três municípios. No ano passado, a abertura da Oliejho foi realizada em Herval d’ Oeste.

Deige ressalta que, após a abertura, será realizada a modalidade de Cross Country, referente à primeira etapa da olimpíada.  As disputas prosseguem nos meses de junho, agosto, setembro e outubro nas modalidades de Xadrez, Judô, Natação, Badminton, Futsal, Basquete, Voleibol, Futsal e Mini-Futsal.

PROGRAMAÇÃO DA 46ª OLIEJHO

24/05 e 25/05 –Tênis de mesa no Ginásio Oscarzão em Herval d’ Oeste
Início: 8h – Categoria Infantil e Infanto
Início: 13h30 – Categoria Pré-Mirim e Mirim

7/06 – Realização da modalidade de Atletismo – Clube Comercial em Joaçaba
Início: 8h – Categoria Mirim
Início: 13h30 – Categoria Pré-Mirim

8/06 – Realização da modalidade de Atletismo – Clube Comercial
Início: 8h – Categoria Infantil
Início: 13h30 – Categoria Infanto

Posts semelhantes

Posts recentes