sábado, abril 20, 2024

HomeNotíciasJoaçaba recebe doações de testes rápidos e EPI’s para combater o coronavírus

Joaçaba recebe doações de testes rápidos e EPI’s para combater o coronavírus

Na tarde desta quinta-feira (30), a Prefeitura de Joaçaba recebeu da empresa BRF S.A. unidade de Herval d’ Oeste, a doação de 300 unidades de teste rápidos para detectar covid-19, 350 unidades de aventais, 100 unidades de máscara PFF2, 400 unidades de máscara cirúrgica e 150 unidades de protetor facial, com intuito de contribuir no enfrentamento do covi-19.

Foto Divulgação

Os materiais recebidos serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde nos serviços que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus – covid-19. “A população de Joaçaba agradece a empresa BRF pelas doações desses testes rápidos e EPI’s. Os materiais doados serão de grande valia para a nossa equipe de saúde trabalhar na detecção e combate a disseminação do Coronavírus”, agradeceu o secretário de Saúde.

A entrega foi feita pela enfermeira Bruna Lopes; a analista de RH, Franciane da Silva e o gerente industrial, Edson Pimentel, que representaram a empresa e foram recepcionados pelo secretário de Saúde de Joaçaba, Valmor Reisdorfer e pela coordenadora de Atenção Básica, Karla Vanessa Simas.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes