quarta-feira, abril 24, 2024

HomeCulturaJoaçaba promove Feira Multicultural neste domingo

Joaçaba promove Feira Multicultural neste domingo

Foto Divulgação

Amanhã, dia 18, promete ser um dia ensolarado e uma ótima opção de lazer será a Feira Multicultural de Joaçaba, que acontece na Praça Adolfo Konder, a partir das 15h.

O evento, que chega na sua quarta edição, vem crescendo aos poucos e se consolidando com uma nova opção de lazer para as famílias nos fins de semana. Além de oportunizar aos artistas locais um espaço para expor a sua arte e o seu talento, aproximando assim, a comunidade da produção artística local.

Para esta edição, a Casa da Cultura leva para a praça sua campanha de doação de livros: “Leve, leia e doe”. A população poderá doar livros e também retirá-los de forma gratuita. Outra ação que acontecerá na tenda da Casa da Cultura será o cadastro dos artistas locais. Ambas as ações iniciaram esta semana e serão mantidas permanentemente pela Gerência de Cultura.

Haverá tenda montada com equipamentos e instrumentos para apresentações de música e os artistas que tiverem interesse em participar, podem entrar em contato com a Casa da Cultura Rogério Sganzerla pelo telefone: 49 3521-2827 ou por meio da fan page: https://www.facebook.com/culturajoacaba/.

A Casa da Cultura estende o convite também aqueles artistas que desejam apresentar teatro, poesia, contação de histórias e mágica. Também convida os artistas que tiverem o intuito de expor trabalhos nas áreas de artesanato, pintura, desenho e fotografia.

A Associação Artes Joaçaba, que tem sido parceira do evento desde sua primeira edição, estará presente trazendo toda a qualidade dos seus trabalhos para a praça.

Como parte do projeto “Joaçaba tem Cultura”, as Feiras Multiculturais buscam trazer as famílias para a praça e ao mesmo tempo evidenciar toda a diversidade cultural do município.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes