Domingo, Agosto 14, 2022

Slide Slide
InicioEsportesJoaçaba Futsal perde na Liga Nacional

Joaçaba Futsal perde na Liga Nacional

O apoio da torcida, jogando em casa, na noite desta segunda-feira (26), não foi suficiente para levar o Joaçaba Futsal a uma vitória na Liga Nacional. Na segunda rodada da competição, o time da casa perdeu, diante de duas mil pessoas, em partida disputada no Centro de Eventos da Unoesc. O adversário, Jaraguá, venceu por 2 a 0.

Os visitantes abriram o placar nos primeiros minutos da partida com Vitor Hugo e ampliaram no fim da segunda etapa com Daniel. O Joaçaba criou várias oportunidades, mas o goleiro João Neto estava em noite inspirada e fez grandes defesas. “A equipe se comportou bem, buscou o jogo o tempo todo, mas pecou nas finalizações”, avalia o técnico Cassiano Klein.

Pela competição nacional, o próximo compromisso do Joaçaba é fora de casa, no dia 8 de abril, contra o Minas em Belo Horizonte. Antes disso, nesta quinta-feira (29), às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe estreia na Divisão Especial do Campeonato Catarinense contra o Blumenau. Os ingressos antecipados são comercializados a R$10 nos pontos de venda: Dotti Sports, Livraria Persa, Mit Store, O Mundo das Capas e Voga Magazine.

 

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes