sexta-feira, abril 19, 2024

HomeEsportesJoaçaba Futsal enfrenta o Taubaté nesta segunda-feira pela Liga Nacional

Joaçaba Futsal enfrenta o Taubaté nesta segunda-feira pela Liga Nacional

A semana inicia com compromisso fora de casa para o Joaçaba Futsal. Nesta segunda-feira (8), às 20h30, em São Bernardo do Campo (SP), a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta o Taubaté em duelo válido pela 19ª rodada da Liga Nacional. A partida será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

O Joaçaba, que venceu o Cascavel no último confronto, busca mais um resultado positivo para se manter na zona de classificação. Com 21 pontos, o time é o 13º colocado na tabela. O adversário está na 21ª posição. “Na reta final da primeira fase, um jogo muito importante. O objetivo é somar pontos para que possamos chegar já classificados às últimas rodadas”, enaltece Sananduva.

O elenco joaçabense realizou na tarde deste domingo (7), em Santo André (SP), o último treino antes da disputa. “Estamos focados e preparados para um duelo muito duro, pois sabemos das qualidades do Taubaté e das dificuldades de jogar na casa deles. Acredito que a concentração será fundamental para os três pontos”, ressalta o capitão Peru.

Em casa

O Joaçaba Futsal já iniciou a venda de ingressos antecipados para o próximo jogo com o apoio da torcida, no dia 13 de agosto, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o paranaense Marreco. A partida é válida pela penúltima rodada da primeira fase da competição nacional. 

As entradas podem ser adquiridas nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site. Crianças até cinco anos não pagam e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.

(Fonte Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal)

Posts semelhantes

Posts recentes