21.8 C
Joaçaba
Segunda-feira, Janeiro 17, 2022
spot_img
InicioJoaçabaJoaçaba decide cancelar Carnaval deste ano

Joaçaba decide cancelar Carnaval deste ano

Foto Divulgação

A Administração Municipal, em conjunto com integrantes da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste (Liesjho) e os presidentes das escolas de samba, decidiram cancelar o Carnaval deste ano. A medida foi adotada por conta do crescimento de casos de Covid-19 e o surgimento de novas variantes do coronavírus.

O prefeito em exercício, José Otávio Caliari Filho (Tuti) explicou a decisão. “Nós tomamos essa decisão, devido ao aumento de casos de covid-19 e o surgimento de novas variantes, que tem infectado muitas pessoas. O Carnaval de Joaçaba sempre representou muito bem nosso município, sendo um dos principais carnavais do estado de Santa Catarina, mas neste momento não podemos ser irresponsáveis e precisamos pensar primeiramente na saúde da população. Agradecemos a Liga e as escolas de samba por tomarem essa decisão em conjunto”, falou Tuti.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Redação RD
RAÍZES DIÁRIO - Fundado em 15 de fevereiro de 1996. O jornal Raízes Diário circula quinzenalmente. Em 2000, o RD passou a circular semanalmente. Em 2001 é fundada a Gráfica Raízes e a impressão passa a ser própria. Em 17 de abril de 2006, o jornal começa a circular diariamente de segunda à sexta-feira. Em maio de 2008, o RD mudou-se para a Rua Egídio Vencato, no bairro Boa Vista, onde está hoje no número 257. Neste mesmo ano, Joaçaba completa 91 anos e o jornal Raízes Diário lança a Edição Especial de Aniversário do Município. Em setembro de 2017, o RD lança as editorias especiais Estilo, Raízes Decor, Raízes Motor e Raízes Gourmet. Aos 22 anos, em fevereiro de 2018, o RD lança o site multimídia. Telefone/Whatsapp: (49) 9.9996-4244. E-mail da Redação: jornalismo@raizesdiario.com.br / E-mail do Comercial: raizesdiario@raizesdiario.com.br / Redes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @raizesdiario
Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais populares

Comentários recentes