sábado, abril 20, 2024

HomeNotíciasHUST promove melhorias visando o conforto dos pacientes

HUST promove melhorias visando o conforto dos pacientes

Foto Divulgação

Apesar das dificuldades do ano atípico vivenciado, o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) conseguiu promover melhorias que beneficiam seus pacientes. Parte dessas melhorias foram proporcionadas por emenda parlamentar do deputado estadual Rodrigo Minotto e também com recursos próprios do Hospital.

Foto Divulgação

Recentemente, foram concluídas as melhorias no sistema de climatização de toda a ala SUS, sendo instalados aparelhos de ar-condicionado no setor clínico e cirúrgico que darão mais conforto para pacientes e acompanhantes. Foram colocadas para uso 33 camas com sistema superior às antigas, com funções que proporcionam diferentes ângulos de inclinação do colchão.

Para os que precisam de tratamento na UTI, também foram disponibilizadas 10 novas camas de UTI eletrônicas que possuem alta tecnologia e além de facilitar o posicionamento, possuem balança inclusa, o que permite realizar o acompanhamento do peso da pessoa acamada, sem que ela precise ser retirada do local. Ainda está à disposição da UTI uma nova máquina de hemodiálise e que em muito contribui com o atendimento dos pacientes com quadros clínicos agudos e que necessitam deste procedimento.

Foto Divulgação

O diretor do HUST professor Alciomar Marin destacou que muitos outros projetos estão sendo colocados em prática visando dar melhores condições de atendimento.

“É a constante preocupação em proporcionar qualidade, segurança e conforto aos nossos pacientes e acima de tudo um atendimento humanizado. Mais uma vez agradecemos àqueles que se preocupam e são parceiros para que possamos cada vez mais proporcionarmos melhorias aos usuários de nossa Instituição”, afirmou Marin.

(Fonte Assessoria de Imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes