Domingo, Agosto 14, 2022

Slide Slide
InicioMotorHonda Civic 2018 vem com whatsapp

Honda Civic 2018 vem com whatsapp

O Honda Civic 2018 recebeu novidades e parte de R$ 89.400. O sedã médio da marca japonesa passa a ser oferecer multimídia com os sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, que assim ampliam a conectividade a bordo do modelo. No primeiro caso, a aplicação permite utilizar os navegadores Google Maps – com indicação de estacionamento em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo – o Waze, que possibilita encontrar rotas mais rápidas e receber alertas diversos, entre eles sobre buracos e acidentes na via, por exemplo, permite recepção e envio de mensagens do Whatsapp.

Além disso, o app é integrado com outros usuários e também permite gravação de voz do usuário para orientação. O Google Android Auto também, além do Google Música e agenda telefônica, entre outros. O Apple CarPlay permite também enviar e receber mensagens, fazer chamadas ou escutar música, além da utilização de aplicativos que estejam no aparelho iPhone, tais como Spotify, rádio Disney ou mesmo o Google Play Música. A multimídia do Honda Civic 2018 tem ainda reprodução de imagem da câmera de ré com três visualizações diferentes.

Estes recursos estão disponíveis nas versões EXL e Touring. Além disso, o Honda Civic 2018 adota sensores de estacionamento na dianteira e na traseira para a versão EXL, já que o item era disponível apenas na Touring, auxiliando assim o trabalho da câmera de ré de multivisão, sendo o motorista informado através de indicação visual na multimídia e alerta sonoro.

 

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes