quinta-feira, abril 25, 2024

HomeNotíciasHoje tem Live da Gratidão

Hoje tem Live da Gratidão

Está confirmada para às 20 horas de hoje, pelo Facebook, a Live da Gratidão, por iniciativa do radialista e orador, Jaime Telles e com participação especial do Bispo de Joaçaba, Dom Mário Marquez. A parte musical no estúdio contará com Ânghelo Rodrigues e Ruan Fagundes, de Joaçaba, além de participações remotas de outros artistas, autoridades e personalidades.

Segundo Jaime Telles, o objetivo é levar ao público mensagens de fé e agradecimento através da música, incluindo reflexões sobre os acontecimentos deste ano atípico.

“A Live da Gratidão será uma modesta ação cultural cristã, com objetivo de compensar ou pelo menos oferecer alívio e principalmente de esperança, tendo em vista os sofrimentos, mundo a fora, causados pela pandemia de covid 19. Por outro lado, precisamos lembrar que estamos na temporada de Natal, que é símbolo de amor, união e esperança. Por isso vislumbramos uma nova realidade para o ano novo, com o grande aprendizado desse ano, no qual também tivemos acontecimentos positivos e muitos motivos para agradecer. Resumiu Telles.

Assista, participe e compartilhe.

Posts semelhantes

Posts recentes