sexta-feira, abril 19, 2024

HomeEsportesGuerrero deve deixar o Flamengo

Guerrero deve deixar o Flamengo

Sem um acordo financeiro, a relação entre Flamengo e Guerrero está próxima de um fim. O vínculo do atacante com o Rubro-Negro é válido até o dia 10 de agosto e, até agora, as partes não chegaram a um consenso. O camisa 9 – que ainda tem o futuro indefinido por conta do caso de doping – ofereceu ao clube os seus termos para a renovação do vínculo, os quais não agradaram a direção.

As partes só admitiram conversas pela renovação do contrato nesta semana. Os primeiros termos pedidos pelo peruano – na questão salarial e quanto ao tempo de contrato – não estavam dentro do previsto pelo Rubro-Negro, que entende que é preciso diminuir os custos com o centroavante, que está entre os salários mais altos do elenco. A diretoria avalia as condições e fará uma contra-proposta, mas a permanência de Guerrero na Gávea é improvável.

Oficialmente, a diretoria do Flamengo se posiciona a favor da renovação com o atacante peruano. Nas oportunidades recentes, membros do departamento do futebol do clube – como o VP Ricardo Lomba, além do presidente Bandeira de Mello – fizeram elogios ao desempenho técnico e à conduta do jogador, um dos líderes do elenco, mas não garantiram a permanência do centroavante.

Posts semelhantes

Posts recentes