Terça-feira, Agosto 16, 2022

Slide Slide
InicioEsportesGuardiola elogia Gabriel Jesus no aniversário do brasileiro, mas cobra eficiência contra...

Guardiola elogia Gabriel Jesus no aniversário do brasileiro, mas cobra eficiência contra o City

Artilheiro do Campeonato Inglês, o egípcio Mohamed Salah não é o único jogador do Liverpool que preocupa o Manchester City nesta quarta-feira. Pelo menos é o que pensa o técnico Pep Guardiola. “Em todo jogo, Salah cria muitas chances, mas nesta temporada o que os três (Salah, Mané e Firmino) têm feito na frente…O jeito como eles jogam, eles são clínicos em algumas bolas, eles punem os seus erros porque são muito diretos. Vamos tentar marcar gols e levar um bom resultado para Manchester – disse Guardiola, revelando que o atacante Sergio Agüero desfalca o time nesta quarta-feira.

Perguntado sobre como está a forma física de Gabriel Jesus, que voltou a marcar no final de semana depois de dez jogos e será o substituto de Agüero, Guardiola brincou com o brasileiro. “Fisicamente, hoje é aniversário dele, ele fez 21 anos apenas, então ele não está cansado”, afirmou, aos risos, para depois falar sobre Jesus e outros jovens jogadores do elenco que vem brilhando na temporada (como Sané e Bernardo Silva, por exemplo). “Estamos tão felizes com eles. É preciso experiência para se tornar um jogador melhor. Gabriel nunca jogou quartas de final de Liga dos Campeões na vida dele e está aqui. Por que eu deveria duvidar dele se ele jogou bem em outros momentos na temporada? E se ele não for bem, será um aprendizado para o futuro. Não me preocupo”, salientou.

Jogador leva ovada em comemoração aos 21 anos

Para comemorar os 21 anos completados nesta terça-feira, Gabriel Jesus levou a tradicional ovada. A brincadeira foi comandada pelos colegas brasileiros Fernandinho e Ederson, que pode ser vista em vídeo publicado nas redes sociais do goleiro.

O mais curioso é que o português Bernardo Silva, alvo constante das brincadeiras do trio brasileiro, também acabou levando ovadas já no vestiário do clube. Além da brincadeira, Gabriel Jesus recebeu também o carinho da mãe pelas redes sociais.

Dona Vera fez uma bonita declaração ao filho e viajou para Manchester para passar a data especial ao lado do atacante.

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes