sexta-feira, abril 26, 2024

HomeCulturaGera Day marca o relançamento da Feira Gera 2021

Gera Day marca o relançamento da Feira Gera 2021

Com muita interatividade e tecnologia, o evento virtual acontece nos dias 16 e 17 de setembro. Inscrições pelo site http://www.feiragera.com.br/.

Foto Ascom Acioc

A Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (Acioc) realizou, na segunda-feira (2), no Centro de Inovação Inovale em Joaçaba, o “Gera Day” evento de relançamento da Feira Gera 2021, que acontece nos dias 16 e 17 de setembro e por conta da Pandemia da Covid-19 foi reformulada, passando a ser uma Feira Virtual, com ambientes reais, muita interatividade e tecnologia. Inscrições pelo site http://www.feiragera.com.br/.

Foto Ascom Acioc

“Estamos felizes com esse momento e o foco agora é o engajamento. Nosso intuito é divulgar cada vez mais a programação que está cheia de oportunidades. Traremos temas atuais e tendências, visando gerar conhecimento e negócios”, afirmou Rosene Kunen, presidente da comissão organizadora da Feira Gera.

O encontro reuniu patrocinadores, autoridades locais, empresários e comunidade. A Feira Gera 2021 vem com o conceito de “Ressignificar”, ou seja, encontrar novos propósitos dentro do que já existe e por isso a aposta é trazer um evento totalmente gratuito. A feira é apresentada pelo Sebrae, Sancon e Sênior. Tem o patrocínio das empresas Automatic, Scherer, Celulose, o apoio institucional da Specht, participação da VEROK e apoio das prefeituras de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna.

“Acreditamos que a inovação é uma forma de transformar a vida das pessoas, famílias e empresas”, comentou o Marcelo Farherr Caleffi, CEO da Nippur Finance.

“Para a Sancon, apresentar a Feira Gera pela segunda vez visa contribuir e se fazer presente com as demais instituições locais e também reforçar a presença da tecnologia na região”, comentou Cristiane Tonet, diretora comercial e marketing da Sancon.

Foto Ascom Acioc

“O tema apresentado pela Feira é um assunto que o Sebrae vem investindo cada vez mais, por isso a importância de estarmos cada vez mais conectados com a feira Gera 2021”, afirmou Sueli Vieira, gerente regional do Sebrae.
Durante o evento, a estrutura virtual de interação e stands foi apresentada, bem como programação completa que trará palestrantes de renome nacional e as mentorias que valorizarão empresas locais, oportunizando troca de conhecimento e experiências.

Foto Ascom Acioc

“É uma grande oportunidade para que os empresários fortaleçam seus negócios, gerem networking e fortaleçam o ecossistema visando o desenvolvimento sustentável de nossa região. Venha viver conosco essa experiência!”, convidou Angelo Junior Radavelli, presidente da Acioc.

As inscrições para a Feira Gera 2021 estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site – http://www.feiragera.com.br/. Mais informações pelo e-mail executiva@acioc.com.br, ou pelo telefone (49) 3521-1333.

PROGRAMAÇÃO DA FEIRA GERA 2021

QUINTA-FEIRA, 16/09 (19h30 ÀS 22h)
– Abertura oficial do evento
-Discurso da Presidência da Acioc, Comissão Organizadora e Patrocinadores.
– Momento especial com o Ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.
– Palestra principal com Guilherme Benchimol, um dos fundadores da XP Inc., uma das maiores instituições financeiras do Brasil
– Fechamento

SEXTA-FEIRA, 17/09 (17h ÀS 23h)
– Mentorias Coletivas em ambiente digital que permite interação, diálogo, e troca de ideias em tempo real com os participantes. Temas que são tendências e atuais, para inspirar, orientar e promover resultados.
– Palestra com Rick Chester que foi de vendedor ambulante a palestrante em Harvard nos EUA.
– Mesa-redonda com palestrante e empresários.
– Rodada de Negócios, oportunidade para as empresas apresentarem suas soluções, produtos e/ou serviços ao público participante.

TEMAS DAS MENTORIAS
– Desenvolvimento de produtos
– Gestão e Liderança de Equipes
– Inteligência Emocional
– Modelo de Negócio
– Design Thinking
– Oportunidade exponencial do Tradicional para o Digital
– Captação de recursos
– Propriedade Intelectual
-Proteção de dados
– Vendas de serviços B2B

(Fonte Ascom Acioc)

Posts semelhantes

Posts recentes