Terça-feira, Agosto 16, 2022

Slide Slide
InicioEsportesFrei Bruno Amador disputa título regional neste sábado

Frei Bruno Amador disputa título regional neste sábado

A equipe amadora adulta do Frei Bruno vai tenter, neste sábado, em Videira, o título do primeiro Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC). O time de Joaçaba vai enfrentar o Anta Gorda, de Videira, no Estádio Luiz Leoni, às 15h45.

No primeiro jogo da final, disputado sábado passado em Joaçaba, as duas equipes empataram em 1 a 1 e ninguém ficou vantagem. Um novo empate no confronto deste sábado levará a decisão para disputa de pênaltis. Quem vencer marcará para sempre seu nome na história como o primeiro campeão da competição amadora.

O Anta Gorda leva vantagem, mas nas estatísticas, pois possui o melhor ataque da competição. Por outro lado, o Frei Bruno é a equipe que avançou à segunda fase sofrendo menos gols até agora.

Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu, com o nome do todos os times participantes, e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil.

Artilheiro – Com duração de quatro meses, a competição iniciou no dia 25 de novembro. O atacante Gima, do Avaí de Rio das Antas, é o artilheiro da competição com 9 gols marcados. Malásia (com 6 gols) e Kojo (com 5) são os artilheiros videirenses na competição. Michel é o artilheiro do Frei Bruno, com 5 gols marcados.

Quem perdeu na semifinal para o campeão ficará com a terceira colocação da competição e receberá como premiação troféu e um jogo de camisas completo (20 camisas, 20 calções e 20 meias). O quarto lugar por sua receberá troféu e R$ 1.000,00 em dinheiro.

Portanto se Anta Gorda ficar campeão, Tabajara é o terceiro. Se Frei Bruno vencer, o terceiro colocado será o Big Bom.

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes