sexta-feira, abril 26, 2024

HomeEsportesFrei Bruno à espera de um milagre!

Frei Bruno à espera de um milagre!

Equipe de Joaçaba tem confronto difícil na LAC. Precisa reverter, em casa, um placar adverso de 3 a 0 contra o Bom Jesus, de Caçador, na próxima quarta-feira, dia 20

Da Redação

A equipe do Frei Bruno, de Joaçaba, precisa de praticamente um milagre para se manter no Campeonato da Liga Amadora de Caçador. O time local, campeão da primeira edição do torneio, no ano passado, perdeu na estreia das quartas de final, este ano, contra o Bom Jesus, de Caçador, por 3 a 0, e necessita ao menos de um resultado igual, ou com três gols de diferença no tempo normal, para tentar nos pênaltis a classificação às semifinais.

O próximo duelo entre as duas equipes foi remarcado para a próxima quarta-feira, dia 20 de março. O jogo será no campo do Frei Bruno, em Joaçaba, às 21h. Frei Bruno e Bom Jesus estavam invictas quando entraram em campo no último sábado, dia 9. Juntamente com os dois times, outras duas agremiações estavam invictas, até então, no campeonato: Anta Gorda e Real Rocha. Frei Bruno e Real Rocha, inclusive, tinham vencido todos os jogos e estavam com campanha de 100% de aproveitamento. A melhor campanha era a do Real Rocha, que também perdeu no sábado passado, para o Avaí, por 2 a 1.

Nesta fase de quartas de final, no sistema mata-mata com jogos de ida e volta, participam as equipes do Anta Gorda (Videira), Avaí (Rio das Antas), Bom Jesus (Caçador), CME Tangará/Sup. Zornitta, Estrela (Treze Tílias), FEC (Fraiburgo), Frei Bruno (Joaçaba) e Real Rocha/CME (Pinheiro Preto).

PRÓXIMOS OS JOGOS
Dia 16, às 15h30 – Anta Gorda x CME Tangará/Super Zornitta
Dia 17, às 15h30 – Real Rocha x Avaí
Dia 17, às 15h30 – FEC/Fraiburgo x S.E.R. Estrela
Dia 20, às 21h – Frei Bruno x Bom Jesus

Posts semelhantes

Posts recentes