Domingo, Agosto 14, 2022

Slide Slide
InicioMotorFord Ka+ chega reestilizado e interior renovado

Ford Ka+ chega reestilizado e interior renovado

O novo Ka sedan 2019 deve ganhar mudanças na carroceria, graças a uma leve reestilização e novidades no interior que deve ficar mais moderno e atualizado. Confira também todos os detalhes da linha atual como os preços das versões, ficha técnica e média de consumo de combustível das versões 1.0 e 1.5.

O Ford Ka, já é há muitos anos um carro muito popular no mercado brasileiro, tendo um grande impacto principalmente no mercado dos subcompactos, já que em sua primeira geração, o Ford Ka ainda era classificado dessa forma, enquanto apenas na segunda geração o Ford Ka se tornou um carro compacto deixando a Ford sem representantes na categoria dos subcompactos, e de certa forma até dividindo espaço com o Fiesta, embora o Ka seja menor e mais barato.

Embora também seja fabricado no Brasil, o Ford Ka também é um carro bastante popular na Europa, onde o carro é produzido em Valencia, na Espanha, e exportado para o resto do continente, e inclusive existiam versões esportivas do carro na Europa, denominadas de SportKa, e também uma versão conversível, StreetKa, enquanto no Brasil embora a versão esportiva não tenha sido oficialmente importada nem fabricada, existiu o Ka Action, uma edição limitada do carro que era equipada de um motor 1.6, acessórios esportivos, como rodas de liga leve, spoilers e saias laterais.

O Ford Ka recebeu sua segunda geração apenas no seu modelo de 2008, um modelo renovado, maior, e mais tecnológico. Pouco tempo depois em 2012, a segunda geração recebeu um facelift, que viria para renovar o visual do Ka. Depois disso, em 2016 chegou a terceira e atual geração do Ka, uma geração que renovaria totalmente o Ford Ka e seu conceito, tendo até mesmo uma versão sedan do carro, chamada de Ford Ka+, um carro que compartilha a mesma plataforma da versão hatch.

O novo Ka sedan 2019, será um carro que seguirá o mesmo padrão estético dos outros, porém bem incrementado, com um facelift, uma frente com traços um pouco menos marcantes, uma grade no mesmo formato porém sem os já conhecidos frisos horizontais, um para-choque redesenhado com menos detalhes cromados, rodas novas, e o interior do novo Ka sedan 2019 se for analisado não parece ser muito diferente, mas o maior diferencial é a coloração, que agora está mais preto e menos cinza, ou seja, da ao carro um visual de ser muito mais novo e moderno, e até mesmo um pouco esportivo, embora não seja tão luxuoso quanto um interior bege ou caramelo.

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes