Domingo, Agosto 14, 2022

Slide Slide
InicioMotorFord Focus em sua quarta geração

Ford Focus em sua quarta geração

No primeiro olhar dá para perceber que as mudanças foram sutis em relação a geração anterior. A posição das janelas e a asa traseira são os principais destaques no quesito novidade. A parte da frente do carro está seguindo a identidade da montadora, com a grade mais alargada, mesma medida adotada pela Ford no Fusion.

Dentro da cabine, tela sensível ao toque de oito polegadas com Sync 3 e compatibilidade com Apple Carplay e Android Auto.  O carro ostenta tecnologia. É que ele pode vir equipado com sistema de estacionamento automático, frenagem automática de emergência, que também detecta pedestres e ciclistas, um sistema chamado Evasive Steering Assist, que ajuda a desviar de veículos lentos ou parados enquanto roda em baixa velocidade, controle de cruzeiro adaptativo com stop and go (que para completamente conforme o trânsito à frente e funciona em conjunto com reconhecimento de placas e assistente de permanência em faixa), head-up display, FordPass Connect, que transforma o carro em um ponto Wi-Fi capaz de fornecer internet para até 10 aparelhos, e carregador sem fio para smartphones.

De acordo com a montadora, existirão duas opções para a comercialização do modelo: a hatch e a sedã. No entanto, nem todos os mercados receberão as duas versões. O que será unânime para todos os lugares de comercialização é o leque de versões de acordo com os equipamentos. Isso porque o Focus 2019 será vendido na versão Trend, Titanium, esportiva ST Line e a topo Vignale.

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes