Domingo, Agosto 14, 2022

Slide Slide
InicioEsportesFocado em Mbappé, PSG não descarta saída de Neymar

Focado em Mbappé, PSG não descarta saída de Neymar

Neymar vive momentos de incertezas na carreira após o término da Copa do Mundo. Seu nome é ventilado com frequência no mercado de transferências e a notícia de que o brasileiro não queria dividir o foco do PSG com nenhum jogador reascendeu o debate do protagonismo do craque. Segundo o programa de rádio espanhol ‘El Transitor’, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, não acredita que o brasileiro seja inegociável e tem a preferência por Mbappe.

O programa assegura que uma fonte na Federação do Qatar (o presidente do PSG é catari, por isso a ligação) relatou que o PSG vai fazer de tudo para segurar Mbappé e que, para fazer isso, não desconsidera negociar o atleta brasileiro. O futuro de Neymar no clube francês estaria nas mãos do técnico alemão, que, por sua vez, estaria disposto a negociar Neymar.

O clube francês manteria Mbappé e vê com bons olhos a contratação de outro jogador para a posição de Neymar e vê em Dybala uma possibilidade. Segundo o ‘As’, Neymar estaria insatisfeito com a atenção que Mbappé tem recebido e que não gostaria de viver “na sombra” do jogador francês da mesma forma que viva na sombra de Messi no Barcelona.

 

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes