sexta-feira, abril 26, 2024

HomeNotíciasFim de semana triste no Hust

Fim de semana triste no Hust

O saldo da Covid-19 nos últimos dias foi bastante negativo no Hospital Universitário Santa Teresinha: 4 mortes no sábado e 2 no domingo. Os pacientes eram de Água Doce (1), Capinzal (1) e Herval D’Oeste (4). O total de óbitos por covid-19 no Hust, desde o início da pandemia, chegou a 138 pacientes.

Seis pacientes perderam a vida neste fim de semana no Hospital Universitário Santa Teresinha (Hust), em Joaçaba, em decorrência da Covid-19. Nenhum de Joaçaba. O último Boletim Epidemiológico divulgado na noite deste domingo pelo Hust, aponta um falecimento para Água Doce, um para Capinzal e quatro para Herval D’Oeste.

De acordo com o Hospital, o total de mortos desde o início da pandemia chega a 138. No momento, nove pacientes aguardam vaga na UTI. Houve apenas uma alta (recuperação) neste fim de semana no Hospital Santa Teresinha. Foram realizados três atendimentos de suspeitos de estarem com coronavírus, no fim de semana.

Nesta segunda-feira pela manhã a enfermaria está com 93% (14 pessoas) de sua ocupação por pacientes com covid-19 e a UTI mantém a lotação de 100% (10 pessoas).

 

Posts semelhantes

Posts recentes