sexta-feira, abril 26, 2024

HomeNotíciasFeirão SPC Regulariza Seu Nome ajudará na renegociação de dívidas no comércio...

Feirão SPC Regulariza Seu Nome ajudará na renegociação de dívidas no comércio de Joaçaba

Foto Divulgação

Começa nesta quinta-feira, dia 29, o “Feirão SPC REGULARIZA SEU NOME”, considerado o maior evento de renegociação e regularização de dívidas de Santa Catarina e que estará também a disposição dos consumidores inadimplentes junto ao comércio de Joaçaba. É uma excelente oportunidade para os clientes regularizarem a situação aproveitando descontos em juros e multas.

O Feirão é organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), em conjunto com as CDLs do Estado, em especial com a CDL de Joaçaba e associados. Ele será realizado entre os dias 29 de julho e 7 de agosto. As negociações acontecem diretamente no balcão da CDL de Joaçaba, basta solicitar uma declaração das pendencias registradas no SPC Brasil para conseguir realizar a negociação. Somente será possível fazer as negociações das empresas participantes do Feirão SPC Regulariza.

A CDL Joaçaba está localizada no Edifício Ermacenter, 8° andar, em frente à Prefeitura de Joaçaba. Mais informações pelo telefone (49) 3522-1955.

(Fonte CDL Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes