sexta-feira, abril 19, 2024

HomeEmpregosFeira sobre mercado de trabalho abre inscrições

Feira sobre mercado de trabalho abre inscrições

Estão abertas inscrições para a terceira edição da Feira de Talentos Contrate-me, que ocorre de 3 a 5 de maio. O evento, realizado virtualmente, reúne milhares de empresas e profissionais, com o intuito de promover oportunidades, gerar interação entre recrutadores e interessados, além de divulgar inovações capazes de fazer a diferença na trajetória dos presentes.

Considerado um ‘ponto de encontro’ entre membros de variados setores, o momento é, de acordo com o site da iniciativa, destinado a “qualquer pessoa que esteja em busca de investir na carreira e conquistar uma nova posição no mercado de trabalho.” Ao todo, serão realizadas 18 palestras ao vivo, abordando assuntos relevantes à atuação profissional no século XXI.

A Feira é gratuita, e quaisquer pessoas, com diferentes graus de escolaridade, estão aptas a participar. Sua realização é responsabilidade do Senai, e a expectativa é de grande êxito para mais uma edição do evento.

Na região Centro-Oeste do estado, o impacto da iniciativa irá, novamente, ao encontro dos anseios de contratantes e futuros contratados. A força e determinação do empresariado local tem favorecido o desenvolvimento social e econômico da região, sempre com apoio da Fiesc e demais entidades compromissadas com a sociedade.

(Fonte PG Comunicação)

Posts semelhantes

Posts recentes