sexta-feira, abril 26, 2024

HomeNotíciasFavretto sugere que espaço público sem uso se torne uma praça

Favretto sugere que espaço público sem uso se torne uma praça

Foto Divulgação

Espaço que pertence à municipalidade, localizado na Rua Achiles Pedrini, esquina com a Rua Vitor Felipe Rauen, (proximidades do Bonato Couros), o terreno que já abrigou uma associação de catadores de papel e demais materiais recicláveis está sem uso há alguns anos. Uma Indicação feita pelo vereador Sergio Favretto (PT), apresentada no bloco de sessões desta semana na Câmara de Joaçaba, sugere que a prefeitura transforme o espaço em uma praça.

Favretto justifica que o local, por estar às margens do Rio do Tigre, tem limitações para edificação, tendo poucas possibilidades de aproveitamento. “Uma praça iria revitalizar e valorizar a área”, disse ele. A Indicação será encaminhada à prefeitura.

Foto Divulgação

Limites: Favretto cobrou ainda, em seu pronunciamento, que o Poder Executivo possa dar andamento a definição em relação à área limite entre os municípios de Joaçaba e Catanduvas. Ele já fez esta mesma solicitação ao Executivo em oportunidades anteriores. Segundo o vereador, os empresários lá instalados não tem definição para legalizarem seus negócios devido a indefinição sobre a quem pertence à área, Joaçaba ou Catanduvas.

Eleições: Favretto também fez elogios a todos os candidatos que buscaram vaga tanto para o Legislativo quanto para o Executivo. Parabenizou os eleitos e desejou sucesso na gestão dos mesmos.

(Fonte Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes