21.8 C
Joaçaba
Segunda-feira, Janeiro 17, 2022
spot_img
InicioRegiãoFaça parte da equipe de Agentes Locais de Inovação da região Meio-Oeste

Faça parte da equipe de Agentes Locais de Inovação da região Meio-Oeste

Inscrições estão abertas até o dia 24 de janeiro. Remuneração mensal de R$ 4 mil.

Até o próximo dia 24 os interessados podem se inscrever para a o Processo Seletivo 001/2022 que selecionará bolsistas para atuarem como Agentes Locais de Inovação (ALI). A iniciativa é do Sebrae/SC e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O projeto terá oito meses de duração, sendo um de treinamento e sete de atuação em campo. O objetivo é promover a inovação para reduzir os custos ou aumentar o faturamento das microempresas e empresas de pequeno porte, a partir da instrumentalização e da experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiência entre os empresários.

Mais informações e os requisitos para se candidatar estão disponíveis no endereço eletrônico. A seleção e capacitação será realizada pelo Sebrae/SC. No Estado serão selecionados 56 profissionais. Para a região Meio-Oeste foram disponibilizadas três vagas para o banco de reserva. O valor da bolsa é de R$ 4 mil/mensais.

Para se inscrever é preciso que o candidato à vaga tenha concluído curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, nos últimos dez anos (2012); comprovando, no mínimo, seis meses de atuação em atividades relacionadas a pequenos negócios, gestão de empresas ou tecnologia e inovação; possuir currículo atualizado na plataforma Lattes e ter disponibilidade de tempo integral.

Entre outras competências exigidas estão autogestão e flexibilidade; qualidade no trabalho; proatividade; foco em resultados e orientação para o cliente. Os selecionados acompanharão, no mínimo, 22 pequenos negócios catarinenses em cada ciclo do projeto.

PROGRAMA BRASIL MAIS

Os selecionados atuarão no Programa Brasil Mais, que é uma parceria entre Sebrae, Ministério da Economia, CNPQ, Senai, Secretaria de Produtividade, Emprego, Competividade e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). O objetivo é elevar a produtividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas e de alto impacto.

(Fonte Agência Sebrae de Notícias)

Redação RD
RAÍZES DIÁRIO - Fundado em 15 de fevereiro de 1996. O jornal Raízes Diário circula quinzenalmente. Em 2000, o RD passou a circular semanalmente. Em 2001 é fundada a Gráfica Raízes e a impressão passa a ser própria. Em 17 de abril de 2006, o jornal começa a circular diariamente de segunda à sexta-feira. Em maio de 2008, o RD mudou-se para a Rua Egídio Vencato, no bairro Boa Vista, onde está hoje no número 257. Neste mesmo ano, Joaçaba completa 91 anos e o jornal Raízes Diário lança a Edição Especial de Aniversário do Município. Em setembro de 2017, o RD lança as editorias especiais Estilo, Raízes Decor, Raízes Motor e Raízes Gourmet. Aos 22 anos, em fevereiro de 2018, o RD lança o site multimídia. Telefone/Whatsapp: (49) 9.9996-4244. E-mail da Redação: jornalismo@raizesdiario.com.br / E-mail do Comercial: raizesdiario@raizesdiario.com.br / Redes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @raizesdiario
Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais populares

Comentários recentes