sábado, abril 20, 2024

HomeNotíciasEstacionamento amplo e área coberta proporcionam comodidade para pais e alunos do...

Estacionamento amplo e área coberta proporcionam comodidade para pais e alunos do SuperAtivo

Foto Divulgação

Quando a Unoesc assumiu a direção do colégio Superativo no final de 2019, a intenção foi de dar continuidade ao bom trabalho que vinha sendo feito no colégio e promover benfeitorias visando melhorar a qualidade do ensino ofertado. Um novo método de ensino foi implantado, novos projetos foram colocados em prática e houve ainda a mudança de local.

Atualmente, o colégio está localizado no Bloco 4 do campus 1 da Unoesc Joaçaba em uma estrutura moderna e acessível.
Com a localização do colégio no campus da universidade os pais não precisam fazer manobras perigosas para estacionar embarcam e desembarcam com segurança. O estacionamento, por ser amplo, evita congestionamento, além disso, a área coberta protege nos dias chuvosos.

“É um ótimo espaço principalmente no que diz respeito à segurança e comodidade. Deixo meu filho praticamente dentro da escola sem enfrentar fila ou fazer grandes manobras”, afirmou Alex Baseggio, pai de um dos alunos do colégio.

Foto Divulgação

O diretor do Colégio, professor Leoberto Grigollo destaca que além da preocupação em oferecer conforto aos alunos, as melhorias foram feitas pensando em agilizar a rotina dos pais que precisam deixar os filhos e seguir para o trabalho. Ele reitera que, em breve, serão abertas as matrículas para novos alunos e convida para que os pais venham conhecer os espaços e o método de trabalho aplicado no colégio. (As visitas devem ser agendadas seguindo os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19).

“O Ensino oferecido pelo SuperAtivo preza pela qualidade e isso está expresso nas conquistas dos nossos alunos em competições estudantis, bem como, em suas aprovações nos mais concorridos vestibulares. Convidamos os pais que venham saber mais sobre nossa metodologia e ainda conhecer a excelente estrutura que está à disposição dos alunos”.

(Fonte Unoesc Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes