sexta-feira, abril 26, 2024

HomeNotíciasEscola de Samba oferece oficinas gratuitas de Corte e Costura

Escola de Samba oferece oficinas gratuitas de Corte e Costura

Foto Divulgação

A Escola de Samba Unidos do Herval oferecerá Oficinas de Corte e Costura. O curso é totalmente gratuito e contará com duas turmas, uma com aulas nas terças-feiras das 14h às 17h e outra nas quintas-feiras das 19h às 21h30. Interessados deverão comparecer na Unidos do Herval nesta quarta-feira, dia 7 de abril, das 14h às 18h, para realizar sua inscrição. As vagas são limitadas.

O curso será viabilizado pela Lei Aldir Blanc realizada do município de Herval d’ Oeste, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O conteúdo será focado no desenvolvimento de peças de tecido e artesanato por meio da costura em mão e máquina, repassando técnicas de corte, pontos e metragem. Desta forma a Unidos do Herval pretende capacitar os oficineiros para gerar emprego e renda neste momento de pandemia.

As oficinas serão ministradas pela experiente professora Ana Kunze, profissional há mais de 30 anos no mercado e vice-presidente da escola de samba. As aulas serão realizadas na sala de costura localizada no barracão da escola, onde se dispõe de máquinas e todo o material necessário.

Posts semelhantes

Posts recentes